Para atender leads com tantas particularidades como no B2B, surge a necessidade de gerar um diferencial competitivo. O marketing digital para indústrias é a resposta para criar oportunidades. Por meio dele, pode-se alcançar personas qualificadas, técnicas e, consequentemente, exigentes.
Contudo, não é raro encontrar fábricas que sabem desse potencial mas não têm uma operação on-line estruturada. Um estudo da Scopen mostrou que, embora 41% dos profissionais acreditem que o digital é fundamental, apenas 25% não têm barreiras nesse tipo de comunicação.
O levantamento ainda apontou que 18% deles têm pouco conhecimento da área, não dispõem de verba ou não consideram prioridade. Deu para notar que há muito espaço a ser preenchido por quem deseja destacar sua marca neste segmento?
Baixando o e-book, você vai entender quais caminhos seguir para tornar a sua indústria mais forte e manter-se sempre alguns passos à frente dos seus concorrentes.
Neste material falamos sobre:
● O setor industrial no Brasil
● Características do mercado B2B
● Por que o marketing digital é essencial para fechar mais negócios
● Quais estratégias uma indústria deve adotar
E muito mais!
(21) 3900-8428
Av. João Cabral de Mello Neto, 850
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
(21) 3900-8428
Av. João Cabral de Mello Neto, 850
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ